Nossa Gente

Nossa Política de Trabalho

  • A Della Volpe respeita as premissas da Declaração Universal dos Direitos Humanos e as leis trabalhistas vigentes.
  • Prezamos pela boa convivência, respeito e transparência entre nossos colaboradores.
  • Promovemos a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho e nas relações sociais.
  • Acreditamos e investimos no desenvolvimento e aprimoramento contínuo de nossos talentos.

Desenvolvimento de Talentos

  • A Della Volpe mantém um amplo programa de inserção no mercado de trabalho, por meio da contratação de jovens aprendizes para diversas áreas da empresa.
  • Contamos também com um sólido programa de estágios em Tecnologia da Informação.

Quem Faz a Della Volpe

Um modo eficaz de avaliar a seriedade e solidez de uma empresa é ouvir os seus colaboradores.

Geliades Chaves

“Em 1995, aos 18 anos, ao sair do Maranhão, vim a São Paulo para trabalhar de pedreiro, que era a profissão aprendida desde os 13 anos, porém eu sonhava em ser “caminhoneiro”. Em agosto daquele ano, surgiu uma vaga na Della Volpe, de expedidor.

Logo percebi que existia grandes oportunidades de melhoria nos processos e comecei a estudar o Windows 95, lançado no ano como novidade. Na Della Volpe tinha somente um computador com essa versão. Depois do horário, ficava estudando as funcionalidades.

Em 1997, fui indicado para a vaga de assistente administrativo e percebi que precisa ficar mais presente na empresa para estudar o Windows. Na época, a Della Volpe fornecia acomodação para quem quisesse morar na empresa. Para mim foi ótimo, pois comecei a ficar com o único computador à minha disposição para estudar sábado e domingo, sem preocupação de me locomover.

Em 1999, vi uma oportunidade na área de seguro e automatizei o processo no Access, usado até hoje. Em 2001, alguns contratos estavam com problemas de pagamento. Minha tarefa era viajar, conhecer os clientes e regularizar as pendências.

Em 2005, chegou a minha tão sonhada oportunidade, quando me apresentaram o contrato da Vale de MRO e falaram: “você tem 30 dias para implantar essa operação”. Tudo foi construído do zero, pois a Della Volpe ainda não tinha uma estrutura voltada para carga fracionada (MRO). Iniciamos um trabalho de gestão da cadeia logística e fomos automatizando de parte a parte. Hoje somos 100% integrados com os mais diversos clientes, com a operação de ponta a ponta automatizada, e com as mais inovadoras tecnologias de ponta.

Em 2011, assumi a gerência geral operacional. Fundimos duas aéreas e a cadeia logística ganhou com esse arranjo. Em novembro de 2021, a diretoria me apresentou um novo desafio e eu assumi a gerência comercial.

Tenho orgulho de trabalhar na Della Volpe e de fazer parte da construção desta empresa."

Gerente Comercial

Veja abaixo alguns depoimentos do time Della Volpe.

Trabalhe na Della Volpe

A Della Volpe acredita que pessoas talentosas e dedicadas são a principal fonte do seu sucesso e que contribuem efetivamente para o crescimento da empresa.
Para nós, os colaboradores são nosso grande patrimônio e por isso motivar, valorizar e desenvolver esses profissionais é um de nossos compromissos.

Serviço de apoio aos nossos clientes

+55 11 2967-8500

Siga-nos:

© 2022 - Transportes Della Volpe. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Amaze Studio

ISO 9001

A Della Volpe acredita que estar alinhada com os mais rigorosos princípios de gestão de qualidade internacionalmente reconhecidos nos permite oferecer excelência em serviços. Por isso, investimos em processos bem estruturados e conquistamos a importante Certificação ISO 9001, garantindo melhorias contínuas no atendimento aos clientes.

SASSMAQ

Organizada pela ABIQUIM (Associação Brasileira de Indústrias Químicas), a certificação SASSMAQ (Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) é um programa de avaliação de sistemas de gestão ambiental, de saúde, da segurança e da qualidade voltado para os prestadores de serviços logísticos responsáveis pelo transporte de produtos químico. Por meio dela, asseguramos às indústrias químicas que seus itens serão conduzidos com segurança, qualidade e respeito às legislações.

SMETA

As certificações de Responsabilidade Social e Ambiental incentivam a produção ética, responsável, consciente e efetiva, tendo como premissas práticas positivas e construtivas, a fim de preservar o meio ambiente, os recursos naturais e de proporcionar melhores condições de trabalho para os colaboradores, promovendo, desse modo, a interação entre a sociedade e a empresa pautada na sustentabilidade.

É o caso da SMETA (Sedex Member Ethical Trading Audit), ou “Auditoria do Comércio Ético dos membros Sedex”, na qual somos certificados em nossa filial de Santos-SP.

SELO VERDE

SELO VERDE é a eco-etiqueta que atesta a qualidade ecológica, socioambiental, do produto ou serviço que tem o apoio da sociedade civil. É fornecida para empresas que comprovam, por meio de pesquisa, que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e as vidas que nele habitam.

O Selo Verde representa, para as organizações, a conquista da confiança de seus potenciais clientes, colaboradores, sociedade e de quem vive nas áreas de influência direta, pois demonstra o comprometimento da empresa com o Meio Ambiente, numa perspectiva de Desenvolvimento Sustentável mercadológico aos olhos dos consumidores.

Faça uma Cotação



    (Obs: Se houver mais volumes com medidas diferentes, anexar planilha em Excel, informando pesos e medidas de todos os volumes)
    (se for produto químico, favor enviar a FISPQ no anexo)











                  _