Estrutura

Equipamentos


A TRANSPORTES DELLA VOLPE possui atualmente uma frota superior a 600 equipamentos próprios e mais de 300 equipamentos entre agregados e dedicados, sendo todos rastreados via satélite. A idade média da frota própria é de 1,6 anos, estando totalmente personalizada. Conta ainda com aproximadamente 13.000 carreteiros cadastrados, todos com liberações de tele-risco e aprovação dentro de um rígido programa de seleção e controle de motoristas e equipamentos.

Política de Manutenção


A empresa considera a segurança como elemento fundamental nas suas atividades, para tanto, a manutenção preventiva sofre um rígido controle, incluindo o controle de emissão de poluentes e totalidade da fumaça conforme normas ambientais.

A manutenção preventiva é realizada em oficinas autorizadas pelo fabricante, com base em planos (30.000 Km, 60.000 Km, 90.000 Km e 120.000 Km) e segundo especificações técnicas.

A manutenção corretiva se faz de forma imediata quando detectada, sendo realizada em oficinas credenciadas ou na oficina da base operacional de São Paulo.